Mermaid Melody Pitchi Pitchi Pitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vê as imagens, ouve as músicas e canta-as, informa-te das personagens... e muito mais!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Cherry
Cherry
Iniciante
Iniciante


Idade : Data de inscrição : 04/09/2010 Mensagens : 6 Localização :

Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Vide
MensagemAssunto: Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^   Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ EmptySáb Set 04, 2010 3:17 pm

Oi pessoal!

Sou Cherry, 16 anos, portuguesa... prazer em conhece-los,,,

Adoro animes, e os meus favoritos sao: Detective Conan, St. Tail, Mermaid Melody, Naruto, K-on, Inuyasha, Itazura Na Kiss, entre outros... ( em vez de dizer os meus animes preferidos devia ter dito os estilos que gosto... xD Bem esses sao : Luta / Acçao ; Romance; Shojo/Shonen e Yaoi... neste caso devia dizer os que nao gosto ou seja hentai, yuri... de resto gosto de tudo... )

Inscrevi-me neste forum por adorar este anime... encontrei este forum atravez do google e ainda nao terminei de ver o anime...

Tinha visitado outros foruns, mas de todos este pareceu-me o mais organizado... ( e nao estou a dar gracha! ) nao pode entrar nos topicos antes, mas digo isto pelo aspecto... parabens a todos...

Bem o que mais posso dizer... tenho o vicio de colocar 3 pontos nas minhas frazes... adoro ouvir musica ( adoro a musica que esta no forum neste momento! ^^ ) e espero fazer muitas amizades...

Mais uma coisa... desculpem o testamento... xDDD Hoje estava num dia para escrever... que normalmente sou preguiçosa! x_x

Ja nee! =)



PS: Coloquei a letra maior porque me parecia muito miudinha...

Ah Ja me esquecia... a minha Sereia perferida e a Hanon, ainda assim tambem gosto muito da Lucia... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
seni
seni
Iniciante
Iniciante


Idade : 27 Data de inscrição : 10/09/2009 Mensagens : 29 Localização :

Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Vide
MensagemAssunto: Re: Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^   Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ EmptySex Set 24, 2010 11:03 pm

Bem-vinda!! Espero que se divirta muito por cá e que faça novas amizades =D
Ir para o topo Ir para baixo
Inata Yuga
Inata Yuga
Iniciante
Iniciante


Idade : 23 Data de inscrição : 18/11/2010 Mensagens : 5 Localização : Oceano índico

Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Vide
MensagemAssunto: Re: Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^   Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ EmptySeg Nov 22, 2010 8:39 pm



Olá sou a i ata quero ser tua amiga se precisares de ajuda diz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Maria
Iniciante
Iniciante


Idade : 26 Data de inscrição : 17/04/2010 Mensagens : 19 Localização : Oceano Atlantico
http://souleater.ativo-forum.com

Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Vide
MensagemAssunto: Re: Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^   Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ EmptyQui Dez 02, 2010 5:23 pm

Olá, bem-vinda, espero que te divirtas, a minha também é a hanon...
Ir para o topo Ir para baixo
http://souleater.ativo-forum.com

Conteúdo patrocinado





Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Vide
MensagemAssunto: Re: Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^   Alooo Minnaaa!!! =D    Cherry chegou!!!! ^-^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alooo Minnaaa!!! =D Cherry chegou!!!! ^-^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Mermaid Melody Pitchi Pitchi Pitch :: Forum :: Apresentações/Despedidas -